quarta-feira, 6 de julho de 2011

FALSIDADE

O que é falsidade ?
     É ter um amigo e falar mal dele por traz ? Ou é falar mal de qualquer pessoa por traz ? Ou será , confiar em uma pessoa , contar tudo sobre você e essa pessoa falar tudo o que você  contou pra outra pessoa ? Ou é o ato de fazer com que as pessoas pararem de confiar em você ou que percam a credibilidade em você ? Falsidade é a falta de carater ou lealdade de uma pessoa ?
  Bem,na verdade FALSIDADE é tudo isso e um pouco mais,FALSIDADE  é a não aceitação da realidade é a falta de carater é a falta de lealdade, a falta de princípios ! Muitos dizem que odeiam FALSIDADE,mais na verdade são falsos mesmo que sem querer,pois na nossa sociedade as pessoas que são verdadeiras e que não falam o que os outros querem ouvir são tachadas de ''GROSSO'' !  Em algumas ocasiões não são necessarios atos de falsidade,mais há pessoas que são tão falsas, que acaba sendo falso sem perceber ! Tem pessoas que são faltas porque tem uma certa insegurança sobre sí mesmo, e isso faz com que ela seja falta para ser aceita na sociedade,para se destacar entre as outras pessoas e para ser notada entre a multidão !
                           São essas umas das caracteristicas que fazem com que as pessoas ajam com falsidade ! é a insegurança,a hipocrisia, a falta de aceitação,falta de lealdade e a falta de carater !  Mais de qualquer forma, a falsidade é um dos milhões de motivos que fazem com que as pessoas ajam de má !

Nenhum comentário:

Postar um comentário